9 Coisas que Você Nunca Deve Fazer em uma Pista de Skate

0
438

O ano novo começou, e essa é uma ótima chance para renovar o seus conhecimentos sobre etiqueta na pista de skate. Ter um pouco de bom senso deve ser o bastante para garantir que você não vai atrapalhar ninguém ou se meter em confusão, mas com as nossas dicas você vai fazer bonito e ainda mostrar que é um skatista de fino trato!

1 Não atrapalhe a linha dos outros

Preste atenção nos outros skatistas que estão na pista. Não é difícil perceber quem está usando qual obstáculo para mandar as manobras. Não passe na frente. Se você também quer usar aquele caixote, espere a sua vez.

2 Não deixe seu skate sair voando

Um skate voador pode ser um perigo para as canelas alheias! Tente manter o controle sob o seu skate o tempo todo. Caso ele escape por algum motivo, avise logo para os outros skatistas. Também não deixe ele no meio do caminho.

3 Não fique sentado nos obstáculos

Não tem como ser mais claro: não fique sentado ou em pé na frente dos obstáculos! É claro, em dias vazios que não tem ninguém na pista você pode até dormir no caixote. Mas por via de regra, é melhor ficar ligado.

Sai dai minha filha!!!

4 Não deixe seu filho pequeno brincar nos obstáculos

A molecada skatista é sem dúvidas o futuro do nosso esporte, mas pelo amor de deus, não deixe seu filho pequeno usar as transições como um escorregador. Se ele quiser aprender a andar de skate, com certeza ele terá apoio de todos, mas pista de skate não é playground!

5 Não seja fominha

Só porque você conhece melhor a pista ou tem mais habilidade que os outros skatista não quer dizer que você tem mais direito que eles. Deixe os outros andarem também e não fique furando a fila.

6 Não fique com o skate encaixado no coping

Ficar com o skate encaixado no coping quando não é a sua vez é uma tremenda falta de respeito. Você pode atrapalhar – ou ainda pior, machucar – os outros skatistas. É claro que às vezes é necessário colocar o skate no coping para mostrar que você é o próximo, mas não fique com ele pendurado a toa. Só fique com o skate ali se você realmente for dropar!

7 Não deixe sujeira na pista

Precisamos mesmo falar isso? NÃO DEIXE LIXO NA PISTA! Você não faria isso na sua casa, e pista de skate não é lixão.

8 Não menospreze os iniciantes

Todo mundo já foi iniciante um dia. Dicas e críticas construtivas são importantes, mas não existe motivo para zoar com alguém que está aprendendo. Também não seja um mala porque a pessoa não conhece ou sabe dar as mesma manobras que você. Aproveite essa chance para compartilhar o seu conhecimento.

9 Não fique se exibindo

Ok, você sabe dar aquele flip que aquele cara está tentando há horas, mas você precisa mesmo esfregar isso na cara dele? Mostre que você é bom sem fazer os outros se sentirem mal.

COMPARTILHE