Mick Fanning e Bethany Hamilton Entram Para o Hall da Fama do Surf

0
123

Mick Fanning e Bethany Hamilton têm mais em comum do que seu histórico com tubarões: os dois surfistas agora fazem parte oficialmente do Hall da Fama do Surf depois de participarem de um cerimônia na Califórnia.

Hamilton ficou conhecida mundialmente depois de perder o braço em um ataque de tubarão na costa do Hawaii. As dificuldades não impediram a surfista de seguir carreira profissional e até participar de etapas da WSL, como na etapa de Fiji do tour deste ano.

Mick Fanning também dispensa apresentações. Três vezes campeão mundial e até hoje considerado um dos melhores surfistas do mundo, o título é mais do que merecido para o australiano. Em 2015 Fanning ganhou a atenção do mundo ao ser atacado e trocar socos com um tubarão durante a etapa do mundial na África do Sul.

“É uma grande honra”, diz Fanning sobre a inclusão no Hall da Fama. “Você se empenha na sua carreira e, muitas vezes, está concentrado em gerar resultados para si mesmo, sem mirar em premiações. Mas é uma grande honra ser reconhecido.”

COMPARTILHE