Piscina de Ondas do Kelly Slater Receberá Competições de Surf

0
318
Foto: Kelly Slater Wave Co

Desde que Kelly Slater mostrou ao mundo sua piscina de ondas em dezembro de 2015, sonhamos com suas direitas de água doce. Já faz quase dois anos desde o lançamento da Kelly Slater Wave Co, mas até hoje o acesso ao público é restrito. Apenas alguns poucos privilegiados tiveram a chance de experimentar a perfeição dessas ondas artificiais.

Apesar de ainda não existirem planos para a piscina ser aberta ao público, parece que os fãs estão perto ter a chance de conhecer a Kelly Slater Wave Co de perto. De acordo com uma reportagem publicada originalmente no site The Hanford Sentinel, Kelly conseguiu uma licença para realizar até seis grandes eventos por ano em seu “rancho” na Califórnia.

A expectativa é de receber pelo menos 8 mil pessoas por dia em eventos que devem contar com competições e apresentações musicais. O parque ainda deve contar com pelo menos 50 funcionários fixos e passar a funcionar das 6 da manhã às 11 da noite.

Não existe nenhuma confirmação de que eventos da World Surf League serão realizados na piscina de ondas de Kelly Slater, apesar de rumores de que o circuito mundial pode ser encurtado em 2018 e ter uma etapa realizada em ondas artificiais.

COMPARTILHE